Termo de Serviço

1. Sobre o IzzyERP

O IzzyERP é um software web, do segmento Enterprise Resource Management (ERP), com maior foco em Pequenas e Médias empresas. O IzzyERP atende a múltiplos segmentos empresariais, como Varejistas, Construtoras, Clínicas de Saúde, Prestadores de Serviço autonomos, Escolas, Associações de Classe e várias outras.

O IzzyERP possui diversos módulos e está sempre evoluindo, mas entrega, no mínimo, os seguintes módulos no seu licenciamento:

  • Clientes de Fornecedores (Terceiros)
  • Comercial
  • Financeiro
  • Fiscal
  • Bancário
  • Produtos e Estoque
  • Projetos
  • Comunicação
  • GED
  • Agenda Corporativa

 

2. Preços e formas de pagamento;

O IzzyERP é licenciado em Nuvem, e possui 4 planos de pagamento padronizados e com valor pré-definido:

  • 1 usuário
  • 2 a 4 usuários
  • 5 a 9 usuários
  • 9 a 20 usuários

Como o valor é um processo continuamento avaliado, visite nossa página em www.izzyerp.com.br/planos para verificar o valor dos planos acima relacionados.

Além do licenciamento, a Merlion TI ou seus parceiros comerciais podem realizar as seguintes cobranças a parte, mediante apresentação de proposta comercial:

  • Licenciamento acima de 20 usuários
  • Treinamento de uso do Software
  • Apoio na implantação
  • Produção de material adicional para treinamento corporativo
  • Suporte operacional acima do previsto nesse licenciamento
  • Customização do IzzyERP para necessidades específicas do cliente

 

3. Avais e garantias;

A Merlion TI hospeda o IzzyERP na arquitetura computacional do Google Cloud, contando com vasto recurso computacional para sustentação dos serviços em Nuvem. Além disso, o backup dos dados é realizado diariamente, e mantido por 15 dias, para o caso de falha no ambiente computacional, que enseje a recuperação do servidor. O Backup cobre todos os ambientes disponíveis para o IzzyERP.

O IzzyERP tem compromisso de operação com disponibilidade acima de 90%, com paradas programadas e previamente avisadas para nossos clientes. No caso de paradas não programadas, a indisponibilidade não poderá superar 4 horas, e temos contingencia em mais de uma região do Google para assegurar esse nível de Serviço.

O serviço de suporte da Merlion TI é 8 x 5 (8 horas por 5 dias da semana), entre 08h00 e 18h00, em dias úteis. O canal de suporte é repassado ao cliente no ato da contratação, não sendo um canal aberto, portanto, não divulgado nesse termo.

O Suporte ocorre majoritariamente por Whatsapp, podendo também ocorrer por e-mail ou telefone.

Nossos operadores são plenamente treinados em todos os módulos do izzyERP, para oferecer a melhor experiência e alta disponibilidade do sistema para seus usuários.

 

4. Copyright, ou direitos autorais, e marcas registradas;

O IzzyERP não pode ser copiado, e sua reprodução, sem o aval expresso da Merlion TI é expressamente vedado e amparado pelas leis Brasileiras. O IzzyERP é uma marca da empresa Merlion TI para distribuição, divulgação e licenciamento desse Software.

×